29/OUT - Associados assistem ao musical, A Bela e a Fera

Categoria Aconteceu
31 outubro 2017, Comentários 0

Da Redação | Por Letícia Baoli | Em 30.11.17 |

A ASSEM promoveu no último domingo, 29, o espetáculo musical “A Bela e a Fera”, no teatro UNIVAP, para 485 associados e convidados, por meio de uma parceria com a Cia de Teatro Franco Martins, do Rio de Janeiro.

Esta é a segunda vez que o grupo se apresenta numa parceria exclusiva para a ASSEM. A primeira, com a peça “O Rei Leão” reuniu 400 associados, desta vez, 485.

De acordo com o produtor da peça, Augusto Salvino, o elenco conta com 10 artistas, formado por atores que foram selecionados a partir da experiência de interpretação para teatro infantil. O sucesso do grupo tem sido tamanho que completaram 7 anos de turnê com a peça em cartaz. A direção é de Célio Franco.

A peça com 2 horas de duração trouxe músicas, como “A Bela e a Fera (Sentimentos são)”, que fez adultos se emocionarem e crianças cantarem juntas. As coreografias foram montadas por Marcos Maya e os figurinos são de Nancy Ricon.

SOCIAL – A ASSEM convidou para assistir à peça, crianças e adolescentes atendidos pela ASIN – Associação para Síndrome de Down. Foram disponibilizados 25 convites cortesia. A viabilização da participação desse grupo ocorreu por meio do Núcleo de Assistência Social da ASSEM. A iniciativa foi da Diretoria da ASSEM.

SINOPSE – “A Bela e a Fera” dispensa introduções. É muito antiga esta fábula francesa sobre a mocinha sonhadora que é aprisionada num castelo guardado por um monstro (na verdade um príncipe enfeitiçado), e que acaba se apaixonando por ele à medida que desperta sua humanidade. Em 1991, com o filme da Disney, que a história se popularizou e ganhou além da sua versão definitiva, os palcos do Teatro.

CONFIRA AS FOTOS DO MUSICAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *